sábado, 20 de agosto de 2005

Se...

Se por um momento tivesses colocado em tuas mãos a sensibilidade da velha mulher que tece rendas... Se tivesses me olhado com a pureza dos amigos e com a urgência dos apaixonados... Se houvesses me abraçado com encanto e sussurrado uma palavra a toa, uma brincadeira qualquer sobre minhas manias ou sobre as sardas da minha pele... Se por um momento tivesses colocado poesia na alma e parado para optar entre fazer o que teus instintos mandavam ou me surpreender com tua lealdade... Se tivesses dito a verdade sem a intenção de ser cruel... Se tivesses ficado um pouco mais... Se tivesses me levado mais vezes a escutar tuas histórias e pequenos segredos... Se ao menos de vez em quando tivesses me comparado à mulher dos teus sonhos... Hoje eu talvez nem estivesse a teu lado, mas não passaria os anos que me restam com esse gosto amargo na boca, com esse peito dolorido, com essa sensação de que fui reprovada no teste mais importante de minha vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida Flávia,eu também gostaria de manter um contacto com você,mas não apareceu seu email.Vc tem msn?
Espero que tenha um fim de semana glorioso.
Beijos

Anônimo disse...

nossa nossa nossa
as sardas (se...no rosto) combinam comigo!

João disse...

Bonito isso Flávia. É engraçado como às vezes esquecemos de coisas importantes por considerá-las "meros detalhes".
Beijos

Anônimo disse...

Flá querida, advinhe com quem falei esta semana no MSN? Isso m com o Stefano, são grandes momentos pq são cada vez mais raros.
Lindas palavras, eu as bebo e quase me embriago!
Te adoro...

Anônimo disse...

O post tem a ver com minha "nova casa".

Estou voltando.

Beijo.

Anônimo disse...

sempre tem um SE.. sempre há o que arrumar, um ajeitar do que passou amarrotado...

te beijo