segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Fraqueza

Instante - João Vasco

Queria saber que poder exerces sobre mim.
Não vou mentir dizendo que te quero, não posso pensar que te admiro, mas me dominas. Transformas meu arquitetado desinteresse em autêntico fascínio, e as horas que seriam tranqüilas transformam-se em incômodos, em lascivas agonias, em cenas mentais que desenho num exercício idílico.
Queria controlar a rebeldia que me percorre o corpo quando tão confiante te aproximas, como se soubesses da reviravolta que desencadeias em todas as minhas convicções.
Não me canso de voltar os olhos para teus defeitos, de usar a razão para pontuar nossas incontáveis diferenças, mas honestamente, não sei que opções me restam para escapar de ti e não sofrer mais, para me afastar dos ímpetos febris de correr para teus braços.
Não adianta partir, pois me encontras, num incessante jogo de sadismo.
Me entrego a ti então, desesperadamente... com essa fraqueza que me constrange.

8 comentários:

Anônimo disse...

Afe, paixão é um trem doido mesmo né?
Lindo o poema.
beijos Flavinha.

Anônimo disse...

Razão e emoção, não tem jeito, não caminham de mãos dadas... já desisti de tentar conciliar estas duas partes tão ímpares, tão minhas...
Percebo que minhas emoções estão mais controladas pela razão, já não me entrego a elas assim de repente. Respiro fundo, conto até mil e penso "será que amanhã ainda vou querer?". Como a resposta é sempre "não sei", respiro fundo e sigo em frente.
Belas palavras, como sempre :)
Boa semana!

Anônimo disse...

aff muié agora vc brilhou hein!

Anônimo disse...

Oi minha querida, que bom saber que fazer aniversárioo tão pertinho de mim.
Escorpiana, teimosa e intensa!
Beijos linda e tenha um ótimo restinho de dia das crianças!

Anônimo disse...

sabes... isso tudo me remetre à nossa conversa na praia.. o poder que algumas pessoas tem!
Ah, não fui pq não tive grana mesmo. dei uma preferência para o Círio... estou precisando de umas bênçãos!

te beijo

Anônimo disse...

Ninguém escapa, um dia, basta viver. Beijo, querida.

Anônimo disse...

Tb queria controlar a rebeldia, a minha rebeldia! rs
beijos

Anônimo disse...

Nossa, que texto lindo! Vc colocou em palavras tudo que estou passando nestes últimos tempos.

Parabéns! (cheguei aqui pelo Blog Retalhos do Tempo)

Um beijo,