quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Cinza

Tento descansar agora. Retiro-me do meio do mundo em busca do nada. Procuro o não saber, a inexistência de vestígios, a ausência do que vi. Quero a falta de tato, o oco das minhas paredes rachadas. Quero renascer com mãos vazias e pés descalços; ter na pele apenas a bênção da pureza perdida.
Nos meus olhos nublados ficou gravado um vulto cinzento que espalho nas margens dos meus rios. Quero afogá-lo no sangue ardido que me desce do peito, mas ele resiste rasgando-me as veias, me avisando que nunca mais serei livre.
Quero o conforto da sombra, do afastamento, do silêncio amigo. Quero ser cúmplice de mim mesma: Uma guerreira ferida, vencida, sem armas e sem terras para onde voltar. Quero merecer meu perdão, calar os gritos dos meus erros e sufocar o arrependimento de minhas escolhas mal pensadas. Quero a amnésia eufórica dos alcóolatras, um esquecimento repentino que me afaste do vulto cinzento que cruza minhas noites e arrebata minha alma.
Quero a delicadeza da inocência que um dia confiei em mãos amargas.
Quero que minha boca seque ao falar seu nome e que meu coração adormeça milagrosamente em paz, ainda que eu me recorde de tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Está sensível hoje é?

beijos

Anônimo disse...

Eu diria, Joka Madruga, que essa moça é sensível sempre! Renascer caminhando é tarefa para poucos né, Flávia?
Esse desejo de se reinventar cansa, mas é necessário.

Abraço.

Anônimo disse...

Reinventar é realmente dificil, mas necessário para o sorriso viu? desculpe a ausência.... to correndo.... e maus rss
beijos

Tchela. disse...

Estava com saudade de te ler assim, intensa. Flá, vou te contar, uma novidade, mas não aqui, por e-mail, espere.
Beijoca

Anônimo disse...

Menina, com tudo isso cheguei a uma conclusão aqui do outro lado, rs, você quer é VIVER..é!

que coisa mais linda e corajosa!

e viva o dia, e viva o domingo, ai o meu ja ta acabando!

Beijao!

Anônimo disse...

"ainda que me recorde de tudo..."
eu por aqui também descanso cinza. Meu beijo, bom domingo.