sábado, 28 de janeiro de 2012

Paraíso



Foto: Imagem do Google, desconheço a autoria.


Que mundo é este tão belo, tão amplo, tão verde? Que mundo é este tão repleto de gente que vem e vai? Que mundo é este, meu Deus, em que me puseste desde cedo a trabalhar, a sofrer e a desfrutar? Que mundo é este, meus caros, que não o quero abandonar?
É um mundo de guerras, mas perfeito para morar.
É um mundo de luzes e sons,
um mundo vasto de andar,
que cabe no calibre do olhar.
O mundo em que vivo,
meu paraíso particular.

2 comentários:

Inês disse...

Ohhh surpresa boa essa, menina, hj, foi a sua visitinha1

Mas...e qto a vida, ela continua seu ritmo louco, uma hora corrida outra, complicada, mas nada que nao dê aquele jeito. E vc, tudo bem por ai?, Esse coqueiro me deu vontade de beber água do côco kkkk...Por ai calor, por aqui frio mas estou ja saindo pra pegar o bonde. O trampo me espera neste domingo, todos ainda dormem, e como uma boa viciada em net, ja estou aqui na frente da tela, Flávia, tem coisas que a gente nao perde o costume kkkk

grande beijo e nao some ne!

Flavia Correia disse...

Inês, meu ritmo daqui está parecido com o seu. Luta, muita luta. Mas é assim mesmo... vamos com fé e força que a gente chega lá. Quem sabe numa de suas férias você resolve vir por aqui, tomar uma água de coco e descansar os pés no mar? Vai ser uma alegria grande pra mim. Beijos.