domingo, 24 de abril de 2011

Repouso



Agora que tudo passou
e eu passei,
deixo-te a luz.
Leva-a contigo, no centro do peito
para que te aqueça durante as noites.

Agora que tudo se foi
e eu me misturei a tudo,
vejo quanto quis fracionar teu amor.
Desculpa-me o egoismo,
queria-te somente para mim.
Sei agora que a ordem divina
não permite tais distinções.

Agora que nada sinto,
pois nada sou,
vejo o quanto a vaidade me corrompeu.
Envergonho-me do que fiz e disse.
Perdoa-me!

Agora estou em repouso
um repouso necessário
para um retorno melhor.

2 comentários:

Taís Morais disse...

A vida leva as coisas boas, mas leva as ruins também. Com o tempo a alegria se torna lembrança boa e a tristeza apenas vago acontecimento.

Agora que tudo passou, quero seu colo!

te amo!

beijo

Flavia Correia disse...

Minha amiga querida, meu colo terás sempre, SEMPRE!
Sinto tua falta, saudade de nossas conversas. E sim, tudo passa mesmo nesta vida. A gente só precisa esperar o tempo certo. Mil beijos!