domingo, 17 de junho de 2012

Aparências

Foto: Imagem do Google, desconheço a autoria.


HOJE não me encantam aparências, nem me seduzem promessas
porque de tanto acreditar, um dia aprendi
que os sentidos nos enganam
que cair machuca e cansa... 
Apegos também não os tenho, pois muito apanhei e perdi.
Agora vivo com pouco, e é por este motivo
que minha canção, para alguns, não tem melodia
e é infértil a minha poesia.
Delas não brotam sonhos, nem cores...
Somente alertas germinam
em meio às palavras que deixei.
Não lamento, não reclamo...
Tudo faz parte do caminho, do destino árduo que trilhei.

Um comentário:

Esperança Sempre disse...

Que todos nós trilhamos...
Um dia esse sentimento brota, essa vida onde tudo é passageiro e nossa mente só entende a eternidade.Tudo se vai, beleza, juventude, sonhos,até as tristezas se vão.
A aceitação é o único caminho para tornar nossa cruz mais leve.Somos nuvens passageiras que com o vento nos leva.como diz Hermes Aquino nessa música.Escute
www.youtube.com/watch?v=KQUIwUXbHRQ

Bjão